Empresa de marketing e publicidade utiliza domínio .marketing para seu site e identifica um crescimento mensal de 6% de lead a partir da página na web

Online desde 2012, a Naville Marketing conta com a GoDaddy para soluções de registro de domínio, hospedagem, E-mail e Criador de Sites

Guilherme Naville, criador da Naville Marketing, empresa de Marketing de São Paulo, optou por registrar domínios para sua marca e hospedar seu site com a GoDaddy, maior plataforma de cloud dedicada a pequenos negócios e empreendimentos independentes. A Naville Marketing, que buscava inovação e diferenciação, registrou diversos nomes de domínios para ajudar a garantir sua marca. Atualmente, seu negócio utiliza a URL "naville.marketing” para o site oficial da empresa.

A Naville Marketing está presente online desde 2012, possui mais de 10 funcionários e oferece serviços de identidade visual e marketing para companhias de diferentes portes. Com pacotes que se encaixam as especificações de cada cliente, a Naville Marketing utiliza outras soluções da GoDaddy, como hospedagem, e-mail e Criador de sites, inclusive para atender seus clientes.

“A GoDaddy tem sido minha parceira de negócios desde o começo”, conta Guilherme Naville, que entrou em contato com a empresa no início de sua carreira, quando queria apenas ferramentas para publicar um blog customizado. “Conforme minha ideia de negócio foi crescendo, eu buscava algo mais personalizado e profissional, que deixasse evidente qual a atuação da minha empresa”, comenta o empreendedor, sobre a terminação .marketing, que apenas a GoDaddy tinha disponível para registro na época.

Sempre trabalhando lado a lado com a Internet, a Naville Marketing hoje apresenta um crescimento mensal de 6% de lead a partir do site. Mais para frente, e buscando melhorar cada vez mais seu negócio, a intenção é contratar as soluções de E-mail Marketing, Office 365 e o SSL de segurança da GoDaddy, para ajudar a atender à demanda de seus clientes que preferem segurança e infraestrutura dobradas.

Ainda em 2016, a Naville Marketing fechou um contrato com uma grande operadora de telecomunicações que, segundo Guilherme Naville, foi impulsionado pelo trabalho de qualidade que a empresa entrega com a ajuda dos produtos da GoDaddy.

“Nós da GoDaddy ficamos felizes em saber que fazemos parte de histórias de empreendedorismo digital de sucesso como a da Naville Marketing”, comenta Cristiano Mendes, diretor de Business Development da GoDaddy para América Latina. “Está no DNA da GoDaddy ajudar empreendedores e pequenas empresas a decolar no ambiente online, e nossas ferramentas online são desenhadas para atender a suas necessidades específicas”, completa o executivo.