Microempresa de Marketing Digital atribui 90% de seu crescimento à presença online

A Thunder Mustard, empresa brasileira de Marketing Digital, acredita que o site funciona como uma vitrine de seus serviços

O negócio conta com o apoio das soluções de domínio, hospedagem e e-mail da GoDaddy, provedor de tecnologia para pequenas empresas

São Paulo, Maio de 2016 – A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), maior provedor de tecnologia para pequenas empresas, anunciou que a Thunder Mustard atribui 90% de seu crescimento à presença online, desde que adotaram soluções da GoDaddy. A Thunder Mustard, é uma empresa de marketing digital com foco em SEO (Search Engine Optimization) e, por ter contato direto com o ambiente virtual, os fundadores Maurício Pereira de Souza, Matheus Rossini e Sérgio Yuri entendem bem a importância de uma empresa ter um site e estar presente no ambiente virtual. Com a página na web no ar desde 2015, Maurício Pereira de Souza sente que 90% do crescimento da Thunder Mustard atribui-se à presença online.

“O site funciona como uma vitrine de nossos produtos”, afirma Souza. “Precisamos mostrar que sabemos o que estamos fazendo, principalmente porque oferecemos serviços virtuais. Por isso, a página na web passa credibilidade e é como uma porta de entrada para potenciais clientes”. Para colocar sua presença online no ar, os criadores da Thunder Mustard contaram com a GoDaddy para fazer o registro do domínio, hospedagem Premium e e-mail da empresa.

Além de atender companhias que não possuem uma equipe especializada em SEO e oferecer consultoria para empresas maiores, a Thunder Mustard cria páginas na web já otimizadas para SEO para pequenas e médias empresas, microempreendedores e profissionais independentes. “Negócios que oferecem serviços de Internet para outras micro e pequenas empresas também são um público importante para a GoDaddy”, comenta Cristiano Mendes, diretor de Business Development da GoDaddy para América Latina. “Nossa missão é fazer com que todos os micro e pequenos negócios estejam online e, para isso, todo mundo precisa unir forças e trabalhar junto para fomentar o crescimento online bem-sucedido desses empreendimentos e profissionais”.

Em adição aos produtos mencionados, a Thunder Mustard utiliza o serviço de leilões de domínios e o clube de descontos de domínios da GoDaddy. “A provedora passa confiança para nós, além de oferecer preços competitivos”, comenta Maurício Pereira de Souza. “Inclusive, quando nossos clientes precisam de hospedagem e domínio, recomendamos a GoDaddy”, completa.

Localizado no Rio de Janeiro, o escritório da Thunder Mustard funciona em um espaço de coworking, em que eles dividem com outros profissionais e empresas e, devido à atuação também online, esse formato possibilita flexibilidade física e de tempo para os proprietários, que são os únicos funcionários fixos da companhia. Em adição a isso, o trio contempla adotar o servidor com IP dedicado da GoDaddy no futuro.