GoDaddy firma parceria com startup brasileira MarketUP para facilitar o gerenciamento online de pequenas empesas

A divulgação cruzada do sistema de gestão online gratuito com as ferramentas de criação de domínios e sites é direcionada para ajudar micro e pequenos empreendedores brasileiros

São Paulo, Julho de 2016 - A GoDaddy, maior provedor de tecnologia para pequenas empresas, firmou parceria com a MarketUP, startup brasileira que oferece um Marketplace de empresas em seu site e um sistema de gestão completo e gratuito para micro, pequenos e médios negócios alavancarem seus negócios online. Como parceiro, os serviços de registro de domínio e ferramentas de criação de sites da GoDaddy estão disponíveis no Marketplace da MarketUP. No Marketplace, as companhias parceiras expõem suas ofertas com explicações dos produtos e serviços disponíveis, além de proporcionar uma fácil experiência de compra.

“Nós da MarketUP queremos oferecer aos nossos usuários outros serviços correlatos que eles podem precisar no desenvolvimento e crescimento de seus negócios”, comenta Rodrigo Moreno, Diretor de Operações e Marketing da MarketUP. “A ideia é de que com o tempo as soluções da GoDaddy estejam totalmente integradas ao nosso sistema, para facilitar ainda mais a vida do microempreendedor, que vai poder impulsionar seu negócio com facilidade e de uma forma que caiba em seu bolso”

O ERP da MarketUP vai além das funções tradicionais de um software de gestão, que permite que uma organização utilize um sistema de aplicações integradas para gerenciar seus negócios e automatizar funções de back-office relacionadas a tecnologia, serviços e recursos humano, e foi desenhado especificamente para atender ao mercado de pequenas empresas. Além de apresentar alta adoção por micro e pequenas empresas – hoje a MarketUP possui 60 mil usuários ativos e cerca de 250 mil cadastrados –, eles também são parceiros do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entidade privada e sem fins lucrativos que oferece suporte a micro e pequenas empresas.

“Estamos contentes em firmar uma parceria com a MarketUP para contribuir na distribuição de seu sistema de gestão gratuito para mais pequenos empreendedores brasileiros conforme eles criam suas presenças online”, comenta Cristiano Mendes, Diretor de Business Development da GoDaddy América Latina. “Para a Godaddy faz mais sentido fechar parceria com uma empresa local que também está comprometida em fornecer serviços a pequenas empresas no Brasil”.

Como funciona

O Marketplace reservado para companhias parceiras da MarketUP em seu site expõe suas áreas de atuação e serviços disponíveis. No caso da GoDaddy, a área é reservada para a construção da presença online em poucos cliques, do domínio ao e-mail próprio passando pelo website. Clientes que já utilizam o ERP terão acesso às melhores ofertas dos produtos da GoDaddy. Clientes que já utilizam o ERP terão acesso às melhores ofertas de domínios da GoDaddy, com melhor visualização das ofertas e com menos cliques do que se procurassem através de buscas normais. Os clientes GoDaddy, por sua vez, terão a garantia de que podem confiar na ferramenta da MarketUP como solução para gestão de seus negócios. Os benefícios são que ambas as empresas divulgam seus serviços e produtos para suas bases de clientes, como uma divulgação cruzada, o que abrange o alcance a potenciais usuários e aumenta o conhecimento sobre as soluções que estão disponíveis para ajudar pequenos empreendedores no Brasil a expandir e gerenciar seus negócios.

Para saber mais, acesse: http://marketup.com/, e inscreva-se gratuitamente.

A missão da GoDaddy é alterar radicalmente a Economia global em direção à pequenas empresas, capacitando as pessoas para iniciar facilmente, crescer com confiança e gerenciar seus próprios negócios. Com cerca de 14 milhões de clientes no mundo e mais de 62 milhões de domínios sob gestão, a GoDaddy dá aos proprietários de pequenas empresas as ferramentas para nomear suas ideias, construir uma excelente presença online, atrair consumidores e gerenciar seus negócios. Para saber mais, favor acessar: www.GoDaddy.com

Fonte: GoDaddy Inc.