Sucesso online é foco da GoDaddy na Feira do Empreendedor

Empresa vai apresentar a solução GoDaddy E-mail Marketing durante o evento, além de disponibilizar em seu estande sessões de como montar um site em apenas 5 minutos

São Paulo, Fevereiro de 2016 - GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), maior provedor de tecnologia para pequenas empresas, vai marcar presença pela primeira vez na Feira do Empreendedor, evento anual gratuito realizado pelo SEBRAE-SP, entidade privada e sem fins lucrativos que oferece suporte a micro e pequenas empresas. O evento é o mais importante de empreendedorismo com foco em micro e pequenos negócios no país e em sua última edição, em 2015, reuniu 104 mil visitantes e gerou uma receita de 3,1 milhões de reais. Para esse ano, serão 400 exibidores, 20 mil negócios, e esperam-se 124 mil visitantes.

Para a GoDaddy, fazer parte desse ecossistema é de extrema importância, pois posiciona a companhia cara a cara com seu público alvo: micro e pequenos negócios. “Queremos ajudar todas as micro e pequenas empresas a entrar na Internet e obter sucesso online”, comenta Cristiano Mendes, diretor de Business Development para América Latina da GoDaddy. “Por isso, estar na Feira do Empreendedor 2016 é importante para nós, assim podemos entrar em contato direto com nossos clientes, entender o que eles precisam e demonstrar que podemos ser seus parceiros tecnológicos e fazer parte de sua trajetória de sucesso online”.

O estande da GoDaddy na feira terá sessões de demonstração do Criador de Sites da empresa, com a temática “Monte Seu Site em 5 minutos”, e oferecerão a oportunidade de tirar uma foto com o cão.

Em adição a isso, a solução recém-lançada no Brasil, GoDaddy E-mail Marketing, será apresentada durante o evento. A nova ferramenta de E-mail Marketing é fácil de usar e permite que micro e pequenas empresas criem campanhas de e-mail marketing sem as complicações de configurações que outras plataformas às vezes apresentam.

A ferramenta propõe uma forma simples e acessível para micro e pequenos negócios se manterem competitivos. Além de também poder ser adquirida integrada ao Criador de Sites, proporcionando uma experiência mais prática ao usuário, que terá um único serviço integrado a partir de um único provedor.

A GoDaddy é patrocinador prata da Feira do Empreendedor 2016, e apresentará 3 palestras ao longo do evento, duas por Cristiano Mendes sobre começar um negócio online de forma simples e novas formas de aplicar tecnologia em seu negócio e uma por Rafael MacGregor, Vice presidente para América Latina da GoDaddy, sobre conselhos para empreendedores.

Serviço Feira do Empreendedor
Data/hora: 20 a 23 de Fevereiro, das 10h às 21h.
Local: Anhembi parque – Pavilhão Norte/Sul. Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo –SP
Inscrições e mais informações: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

A missão da GoDaddy é alterar radicalmente a Economia global em direção à pequenas empresas, capacitando as pessoas para iniciar facilmente, crescer com confiança e gerenciar seus próprios negócios. Com cerca de 13 milhões de clientes no mundo e mais de 61 milhões de domínios sob gestão, a GoDaddy dá aos proprietários de pequenas empresas as ferramentas para nomear suas ideias, construir uma excelente presença online, atrair consumidores e gerenciar seus negócios. Para saber mais, favor acessar: https://br.godaddy.com/.